domingo, 27 de junho de 2010

Paixão inesperada!!!

Ai que caralho droga!!!
Depois de quase sete meses de separação, convicção e aceitação da minha solteirisse, eu estou tendo uma paixonite pelo meu ex!
Pra mim isso é muito estranho, pois eu me considero uma pessoa muito racional em relação à sentimento 
(se é que isso pode ser possível).

Nervosismo ao conversar pelo msn, ao revê-lo pela cam, choro ao ouvir músicas relacionadas a nós dois...é sim! Os sintomas são evidentes, só pode ser! Estou apaixonada! Agora, só o que me resta saber se é de verdade, ou se é dor de cotovelo ou carência!

Acho que ele volta pra mim se a gente conversar, mas tenho certeza que ele vai me fazer sofrer bastante desta vez, já que sou eu quem vai correr atrás. E eu tenho muito medo disso, pois vejo minhas amigas sofrendo por amor e não queria que o mesmo acontecesse comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário